Para ti mi querida niña, recuerdos del Loco! ajajjajjajaj que Flash!!!!!!!!
jajajaja oye mi canto! Pero como necesito salir a bailar!!!1 y beber fernet! Y chartreuse! Y wacarear mil veces!!!! Te extraño boludis!
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Publicar un comentario
2 comentarios:
jajajaja oye mi canto! Pero como necesito salir a bailar!!!1 y beber fernet! Y chartreuse! Y wacarear mil veces!!!! Te extraño boludis!
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Publicar un comentario